Iluminação moderna proporciona mais segurança aos frequentadores do Parque Jardim das Mangueiras

Iluminação moderna proporciona mais segurança aos frequentadores do Parque Jardim das Mangueiras

Novo sistema também resulta em economia aos cofres da Prefeitura

Porto Velho, RO - O Parque Jardim das Mangueiras, mais conhecido como Skate Park, localizado nas confluências da avenida Guaporé com rua José Vieira Caúla, agora proporciona mais segurança ao público que frequenta aquele espaço à noite, seja para praticar esportes ou passear com a família.

Por meio de um grande esforço realizado pela Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), a Prefeitura de Porto Velho concluiu os trabalhos de substituição dos refletores com lâmpadas de vapor metálico por outros com luminárias de led.

Com essa ação, o parque ganhou sistema de iluminação mais moderno, que dura mais, proporciona melhor luminosidade e, consequentemente, mais segurança, além de menor consumo de energia elétrica, ou seja, gera economia para o município.

“O local que recebeu o serviço foi o espaço da pista de skate. A ação faz parte do programa Prorenova, que tem como objetivo a modernização da iluminação pública dos espaços públicos de Porto Velho”, disse o presidente da Emdur, Gustavo Beltrame.

O próximo espaço a receber iluminação de led será o Campo do 13, na avenida Pinheiro Machado com rua Buenos Aires, bairro Embratel.

“O primeiro local que recebeu os novos refletores foi o campo do bairro Esperança da Comunidade”, completou Beltrame.


Fonte: Agência Brasil

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem