Vereador Everaldo Fogaça destaca início do Tchau Poeira, na zona leste de Porto Velho

Vereador Everaldo Fogaça destaca início do Tchau Poeira, na zona leste de Porto Velho

Vereador de Porto Velho Everaldo Fogaça (REPUBLICANO), destaca programa Tchau Poeira

Porto Velho, RO -
O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) destacou nesta sexta-feira a chegada do Programa Tchau Poeira em Porto Velho, realizado pelo Governo de Rondônia, em parceria com a Prefeitura de Porto Velho.

A parceria beneficiará 167 ruas das regiões Sul e Leste de Porto Velho, com a pavimentação de 77,21 quilômetros de ruas.

As ações do programa também vão beneficiar os distritos ao longo da BR-364 (Ponta do Abunã e Jacy-Paraná), e União Bandeirantes, num total de 27 quilômetros de ruas asfaltadas.

Os trabalhos começam hoje e vão começar pela Avenida Mamoré, na zona leste de Porto Velho, 24 horas após o lançamento do programa pelo governador Marcos Rocha e pelo prefeito Hildon Chaves.

“A parceria entre o Governo e a Prefeitura é a melhor situação política que poderia ter acontecido para a capital e o resultado disso começa a aparecer. Em comum, muitos projetos entre o Governo Municipal e o Estadual vão levar Porto Velho a um lugar de destaque. Um dos frutos dessa parceria, além das obras de asfaltamento será a construção do novo terminal rodoviário”, ressaltou Everaldo Fogaça.

CONFIRA ABAIXO VÍDEO:


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem