Obras de drenagem e recapeamento avançam em diferentes pontos de Porto Velho

Obras de drenagem e recapeamento avançam em diferentes pontos de Porto Velho

Frentes de serviços atuam também na limpeza de canais

Porto Velho, RO - O ritmo das obras de infraestrutura segue intenso nas ruas e avenidas de Porto Velho. As ações são fortalecidas com a distribuição de diversas frentes de serviços em diferentes pontos da cidade.

A execução de recapeamento, por exemplo, avança com a conclusão das obras nas ruas Emil Gorayeb e Humberto Correia, bairro São João Bosco. Os trabalhos têm atuação direta da Secretaria Municipal de Obras (Semob).

Instalação da rede drenagem no bairro São Francisco segue em andamento

DRENAGEM

Outra obra de infraestrutura importante que segue em andamento é na rua dos Farrapos, bairro São Francisco, zona Leste da capital. No trecho compreendido entre as ruas Francisco Barbosa e Vila Mariana, as equipes de uma empresa terceirizada mantém os trabalhos de drenagem.

Na quarta-feira (6), as equipes da Semob atuaram na restauração de drenagem, no trecho da avenida Calama com rua Jamari, bairro Olaria. O intuito é fazer as devidas trocas de manilhas e, consequentemente, evitar o surgimento de buracos, evitando alagações em decorrência das chuvas.

TAPA-BURACOS

As atividades de tapa-buracos já fazem parte da rotina das equipes de campo da pasta. A exemplo dos serviços feitos nas ruas Florianópolis e Belo Horizonte, no bairro Embratel, e avenida Calama, entre a rua Daniele e Andreia. Os trabalhos também foram feitos na estrada Treze de Setembro, bairro Aeroclube e na rua Estrada do Areia Branca, bairro Eletronorte.

Outras atividades são frequentes, como a limpeza de canais ocorrida entre as ruas Moinho dos Ventos e Barão do Amazonas, bairro Mariana. Também foram realizados os serviços de limpeza e recuperação de boca de lobo na rua Vila Mariana, bairro São Francisco.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem