Mike Tyson será investigado depois de agredir passageiro em avião; veja vídeo

Mike Tyson será investigado depois de agredir passageiro em avião; veja vídeo

Homem agredido prestou queixa depois de receber atendimento médico

Porto Velho, RO - A polícia confirmou que Mike Tyson será investigado depois de agredir um homem dentro de um avião na noite desta quarta-feira (20), conforme mostra um vídeo divulgado pelo portal "TMZ". O voo ia de São Francisco para a Flórida. 

Segundo o relato de um passageiro, o lutador de 55 anos, em um primeiro momento, tratou bem as pessoas que o cumprimentavam e chegou a aceitar tirar uma selfie com ele enquanto embarcavam. Representantes do ex-lutador afirmam que o passageiro havia jogado uma garrafa de água em Tyson antes da agressão.

Segundo o site 'TMZ', fontes próximas a Tyson afirmam que o passageiro estava alterado.

O homem que se sentou atrás de Tyson na aeronave teria ficado "excessivamente animado" e quis continuar a conversar com ele. O lutador então teria pedido que o passageiro relaxasse, mas o homem não parou, e Tyson teria se irritado, reagiu socando-o no rosto várias vezes.

Mike Tyson é investigado após agressão Foto: Agência O Globo

Em seguida, Tyson teria se retirado da aeronave, enquanto a vítima recebeu atendimento médico e depois foi à polícia.

"Infelizmente, o Sr. Tyson teve um incidente em um voo com um passageiro agressivo que começou a assediá-lo e jogou uma garrafa de água nele enquanto ele estava sentado", afirmaram os representantes do ex-lutador ao site.


Fonte: O GLOBO

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem