Cursos e atividades culturais serão ofertados no projeto Rua de Lazer e Cidadania

Cursos e atividades culturais serão ofertados no projeto Rua de Lazer e Cidadania

Evento contará ainda com atividades esportivas e de lazer

Porto Velho, RO - A primeira edição do projeto Rua de Lazer e Cidadania acontecerá no próximo sábado (26), na zona Leste de Porto Velho. 

Na ocasião, serão ofertadas atividades culturais e serviços como cortes de cabelos, dança e música, além dos cursos de designer gráfico para iniciantes, curso de fotografia, edição de imagem, cinegrafista, captador de áudio, e curso de roteirista e técnico vocal.

As atividades citadas serão executadas pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), parceira na ação, que é coordenada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes). Além da Semdestur, a ação contará com o apoio de mais sete pastas municipais.

Os cursos e serviços ofertados pela Semdestur ocorrem por meio de parceria com a Associação dos Jovens Estudantes de Rondônia. 

Ainda no evento estarão disponíveis atividades de lazer e cidadania, em distintas áreas como: esporte, educação, meio ambiente, saúde, assistência social, trânsito, turismo, cultura entre outros serviços.

O Projeto Rua de Lazer e Cidadania propõe a união de uma rede única, formada por parceiros do poder público municipal e voluntários que irão garantir a oferta de mais de 30 serviços diferenciados e de qualidade.

A ação acontecerá no próximo sábado (26), na Escola Estadual São Luiz, bairro JK, no período das 8h às 13h.

Fonte: O GLOBO

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem