Idoso cadeirante é preso após agredir e ameaçar a nora deficiente auditiva com arma de fogo

Idoso cadeirante é preso após agredir e ameaçar a nora deficiente auditiva com arma de fogo

Porto Velho, RO - Um idoso identificado como Zacarias Pereira Evangelista, 68 anos, foi preso na noite de quinta-feira (10), pelos crimes de violência doméstica e posse ilegal de arma em uma casa localizada na Estrada dos Periquitos, bairro Ronaldo Aragão, zona leste de Porto Velho.


Com base as informações que constam em boletim de ocorrência, a guarnição recebeu uma denúncia quando passava pela rua, onde as informações dão de que um idoso que é cadeirante havia agredido a sua nora, uma deficiente auditiva e logo os policiais se deslocaram para o local.


Em contato com o suspeito esse disse que pediu para sua nora fazer o almoço e ela não fez e foi pra frente da televisão, onde ele foi até o padrão de energia e fez o desligamento, ela foi religou, deixando ele furioso, onde ele retornou a desligar e foi empurrado pela vítima e ele desferiu um tapa no rosto dela, logo alguém que presenciou acionou a Pm.


A vítima através de libras contou que estava no banho quando percebeu que havia acabado a luz e viu também quando o seu sogro estava retornando do padrão e foi agredida com três tapas e foi ameaçado pelo suspeito que vez menção de lhe dá um tiro e temendo o pior se trancou no quarto, pois sabia que ele tinha uma arma guardada em seu quarto.


O suspeito foi questionado sobre tal arma e durante diligências os policiais encararam uma escopeta com várias cartuchos e munições de outros calibres. Ele recebeu voz de prisão prisão e foi conduzido para a central de polícia onde ficou a cargo do delegado de plantão.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem