União cacoalense apresenta uniforme para temporada 2022

União cacoalense apresenta uniforme para temporada 2022


O uniforme do União Cacoalense será usado na temporada 2022

Porto Velho, RO -
A diretoria do União Cacoalense divulgou nesta semana os modelos dos uniformes que vão vestir a equipe na temporada. O uniforme número um, que é utilizado nas partidas em que a equipe tem o mando de campo, será branco com detalhes. Os shorts e os meiões serão verdes.

Já o uniforme 2 será todo verde com detalhes em forma de losango com linhas vazadas. A diretoria também prometeu que montará uma equipe competitiva para a disputa do Campeonato Rondoniense 2022. A cúpula do União garantiu que está montando um elenco capaz de brigar pelo título.

Por falar em elenco já foram anunciadas as contratações do atacante Paulinho, campeão da Copa do Brasil de 2013 com o Flamengo (RJ), além do acerto com o atacante Wilker, um dos destaques do campeonato do ano passado. Também estão sendo aguardados o goleiro Pereira, o lateral Alemão, o volante Gladistone e o atacante Allysson Allan.

O meio campista Ramon Osni é outro nome que pode ser anunciado em breve. O União Cacoalense estreia na competição no dia 20 de fevereiro, às 15h45 (horário de Rondônia), diante do Rondoniense.




Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem