Porto Velho não terá festa de Ano Novo por causa da pandemia

Porto Velho não terá festa de Ano Novo por causa da pandemia

Porto Velho, Rondônia - Em Porto Velho, por causa do aumento de casos de Covid-19 e internações, a prefeitura decidiu cancelar as festas de Ano Novo. O anúncio foi feito pelo Prefeito Hildon Chaves nesta quinta-feira (9).

A prefeitura informou que a decisão foi tomada para tentar frear o avanço de novos casos e variantes do vírus.

Em vídeo, o prefeito comentou que seguem funcionando normalmente as iluminações e decorações de Natal já que elas estão espalhadas em locais abertos pela cidade e o tempo de permanência das pessoas tirando fotos nas áreas é de, em média, apenas 15 minutos (veja abaixo).

"Nosso maior anseio era que pudéssemos retornar à normalidade. Porém temos acompanhado nas últimas semanas, o aumento de casos de Covid-19 e de internações. Podemos falar com base na ciência que a vacinação tem salvado a humanidade de diversas doenças. Nossa obrigação é proteger a vida de todos, por isso, anunciamos que a Prefeitura não promoverá qualquer festividade de réveillon", consta na nota divulgada pela prefeitura.

Durante a última semana pelo menos 22 capitais brasileiras já haviam anunciado que não fariam festas de réveillon por conta da Covid. Somente duas capitais não haviam cancelado as festividades: Porto Velho e Boa Vista.

Fonte – G1

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem