Mulher morre após cair do 15º andar de prédio durante festa

Mulher morre após cair do 15º andar de prédio durante festa

 



Porto Velho, RO - A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher, de 42 anos, depois de cair do 15ª andar de prédio durante uma festa em Goiânia. Ela teria utilizado drogas e bebido.

O acidente aconteceu na madrugada desta 6ªfeira (10.dez), no bairro nobre Jardim Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, estavam no local 2 homens e 3 mulheres, entre elas a vítimas. Todas seriam garotas de programa e foram chamadas para ir até o local pelos dois homens, que não são moradores da cidade.

Antes da queda, a mulher já havia passado mal e desmaiado, relatou as testemunhas. Eles também afirmam que todas as pessoas presentes fizeram uso de substâncias ilícitas e álcool. Ao recobrar a consciência, a vítima teria ficado agitada e, em dado momento, correu em direção a varanda e acabou caindo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e as equipes constataram o óbito ainda no local. Na manhã desta 6ªfeira, O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, compareceu ao local junto com a perícia.

O caso deve ser investigado.

Fonte: SBT News

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem