Novas sinalizações de trânsito são implantadas na avenida Sete de Setembro

Novas sinalizações de trânsito são implantadas na avenida Sete de Setembro

 



Porto Velho, RO - Com o intuito de promover um trânsito mais seguro no Centro da capital, a Prefeitura de Porto Velho iniciou a implantação de sinalização ao longo da avenida Sete de Setembro, no trecho compreendido entre as avenidas Farquar e Governador Jorge Teixeira (BR-319). 

No perímetro foram instaladas sinalização vertical com a colocação de placas e sinalização horizontal com a pintura de oito bolsões exclusivos para motociclistas, faixas de rolagem e 24 faixas de pedestres.


Após recapeada, avenida recebe novas sinalizações

Os trabalhos, executados pelo Departamento de Tráfego da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), começaram no sábado (11). “Se o clima favorecer, a previsão é para terminarmos dentro de cinco dias”, explicou João Luiz Souza, diretor de tráfego da Semtran.

A sinalização chega após a conclusão do recapeamento de 2,5 quilômetros da avenida na última semana.

Recentemente, a rua João Goulart, Rua Guanabara, rua Rafael Vaz e Silva, Rua Alvará Maia, entre outras também receberam a sinalização horizontal e vertical. 

Ao longo do trajeto foram implantadas divisórias de fluxo, faixas de retenção e legendas de "PARE", além das faixas de pedestres.

Fonte: Por SMC/PVH, 13/12/2021

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem