FÓRMULA 1 - Bernie Ecclestone acha que Hamilton vai se aposentar!

 


Porto Velho, RO - Após um desgosto no GP de Abu Dhabi que encerrou a temporada de 2021, rumores circularam de que Lewis Hamilton poderia se aposentar, e agora Bernie Ecclestone deu sua palavra.

Ecclestone falou sobre o futuro de Lewis Hamilton na Fórmula 1, após revelar um telefonema que teve com o pai de Lewis Hamilton após o dramático final da temporada no GP de Abu Dhabi.

A Hamilton foi negado o oitavo título mundial de forma agonizante depois que Max Verstappen o ultrapassou na última volta para ganhar seu primeiro campeonato de F1.

A vitória foi sem dúvida polêmica depois que Verstappen aproveitou uma decisão polêmica do diretor da FIA, Michael Masi, nos estágios finais para garantir sua vitória.

Após a corrida, Hamilton ficou furioso e com o coração partido com o final, e seu chefe Toto Wolff deu a entender em suas entrevistas pós-corrida que ele pode nem mesmo retornar à pista em 2022.

Desde a corrida, o heptacampeão mundial passou algumas semanas bastante calmas, sem enviar nada para suas populares páginas nas redes sociais, apesar de geralmente ser um usuário regular.

Este silêncio novamente levou os fãs a acreditarem que Hamilton poderia estar pensando em uma aposentadoria chocante, no entanto Ecclestone revelou que teve algum contato com o staff do inglês.

Quando questionado se ele havia falado com Hamilton, o homem de 91 anos disse ao Blick: “Não, mas alguns dias atrás com seu pai.”

“Senti imediatamente que ele não responderia a uma pergunta sobre o futuro do filho. Portanto, só conversamos sobre negócios!”

Embora o ex-chefe da F1 tenha revelado que não discutiu o futuro de Hamilton, ele pessoalmente acredita que a tristeza de Abu Dhabi pode fazer com que o piloto de 36 anos não volte em 2022.

Ele continuou: “Eu não acho que ele vai voltar. Sua decepção é muito grande. E você pode entender isso.”

“Agora seria a hora de realizar seu sonho de se tornar um empresário da moda com sete títulos mundiais como Michael Schumacher.”

Se o inglês decidir se aposentar de sua notável carreira, isso sem dúvida deixará um vazio na Fórmula 1 como um todo e na equipe Mercedes.

Fonte: R7

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem