Presidente da Câmara parabeniza Hospital de Amor Amazônia por disponibilizar oxigênio às unidades públicas de Rondônia

Presidente da Câmara parabeniza Hospital de Amor Amazônia por disponibilizar oxigênio às unidades públicas de Rondônia

O presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, vereador Edwilson Negreiros, do PSB, parabenizou o Hospital de Amor Amazônia, conhecido popularmente como Hospital do Câncer, por disponibilizar o excedente da produção de sua usina de oxigênio às unidades de saúde pública de Rondônia. 





O comunicado foi emitido em nome do presidente da Fundação PIO XII, instituição mantenedora do Hospital de Amor da Amazônia, Henrique Duarte Prata, e assinado e endossado pelo médico Jean Negreiros, diretor-executivo da entidade. 

Sobre o gesto, Edwilson Negreiros avaliou: “É de suma importância que entidades como o Hospital de Amor da Amazônia se coloquem à disposição da sociedade para ajudar também no combate à pandemia. 

E isto, através da Fundação PIO XII, foi feito”. E concluiu: “O Coronavírus (COVID-19/SARS-CoV-2) já tirou a vida de muita gente, infelizmente. E vimos que, por ausência de planejamento e outras questões de governança, o estado-vizinho, o Amazonas, sofreu por falta de oxigênio. Rondônia não chega a este extremo por ora, porém é importantíssimo que já haja a disponibilidade de oxigênio a mais do que a previsão inicial a fim de que, caso seja necessário, já esteja à disposição do nosso povo. 

Portanto, Henrique Prata e Jean Negreiros estão de parabéns pela condução na tomada de decisão”, finalizou. Para que as unidades recebam as recargas precisam solicitar agendamento prévio através do telefone (069) 98122-0008. 

O Hospital de Amor Amazônia ressalta que cada unidade pública deverá dispor do próprio cilindro e terá de se responsabilizar pelo transporte. CONFIRA O COMUNICADO E SAIBA COMO SOLICITAR OXIGÊNIO (É NECESSÁRIO AGENDAMENTO PRÉVIO):




Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem