TIME MASTER DO TÊNIS CLUBE DE PORTO VELHO JOGA CONTRA O VASCO DO RIO DE JANEIRO

TIME MASTER DO TÊNIS CLUBE DE PORTO VELHO JOGA CONTRA O VASCO DO RIO DE JANEIRO

Porto Velho, RO - O time Master do Tênis Clube de Porto Velho acertou uma partida amistosa com a equipe de Futebol Master do Clube de Regatas Vasco da Gama do Rio de Janeiro, dia 12 de fevereiro.

O jogo será disputado no campo do CEFAM – Centro de Educação Física da Marinha, sábado, dia 12, às 10 horas. Após o jogo futebolístico os dirigentes dos dois times programaram uma confraternização a base de churrasco e frutos do mar, regada a muita cerveja.

Visando a partida, o Tênis clube iniciou dia 12, no campo da 17ª Brigada, sua preparação para o amistoso interestadual.

Para o diretor e técnico do clube, Serginho Montenegro, o jogo contra os astros do passado do Vasco da Gama será um fato inédito para um time de Rondônia e da região norte, justamente por se tratar do Vasco, um dos maiores clubes do futebol nacional.

O diretor do time cruzmaltino, Wilson Costa de Mendonça (Wilsinho), da Associação Master Vasco da Gama se disse até honrado em receber o Tênis de Porto Velho para o amistoso, certo de que o Vasco receberá os rondonienses de braços abertos e vai recepcioná-los da melhor maneira possível.

A delegação do Tênis viajará em datas escalonadas, de forma que todos os 15 atletas devam estar no Rio dia 10 de fevereiro.

No papo que manteve com Serginho, o dirigente Wilsinho esclarece que o Master do Vasco da Gama é uma associação que faz aproximadamente de 3 a 4 jogos por mês dentro e fora do Rio de Janeiro e conta com ex-jogadores que fizeram história no clube cruzmaltino nas décadas de 70 e 80.

LISTA DE JOGADORES:

WILSINHO, VIVINHO, ELOI, MARCIO, PAULINHO PEREIRA, SIDNEI, SILVINHO, GILBERTO, PITUCA,

FABRICIO CARVALHO, GALDINO, GAUCHO, INDIO, WILLIAM, NELSON E SERGINHO

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem