BRASIL ESTRÉIA HOJE NO PERU SELEÇÃO SUB 20 COM NEYMAR

BRASIL ESTRÉIA HOJE NO PERU SELEÇÃO SUB 20 COM NEYMAR

Divulgação

A partida está marcada para as 21h10, no horário peruano (0h10 de terça-feira, no horário de Brasília), e fechará o primeiro dia de jogos no grupo B, que antes terá o confronto entre Colômbia e Equador

Com Neymar como grande estrela, a seleção brasileira sub-20 estreia nesta segunda-feira (horário local), contra o Paraguai, no Campeonato Sul-Americano da categoria, disputado no Peru, e tenta fazer jus ao favoritismo que vem recebendo da imprensa internacional.

A partida está marcada para as 21h10, no horário peruano (0h10 de terça-feira, no horário de Brasília), e fechará o primeiro dia de jogos no grupo B, que antes terá o confronto entre Colômbia e Equador. A seleção da Bolívia folga na rodada. A ESPN Brasil transmite ao vivo.
Comandado pelo técnico Ney Franco, o Brasil chegou ao torneio com a cabeça voltada para os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, para o qual espera se classificar e poder buscar a inédita medalha de ouro. Para isso, será necessário ficar pelo menos com o vice-campeonato do Sul-Americano.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem