GOVERNADOR CONFÚCIO MOURA INAUGURA NOVA MUTUM-PARANÁ EM RONDÔNIA

GOVERNADOR CONFÚCIO MOURA INAUGURA NOVA MUTUM-PARANÁ EM RONDÔNIA

O Presidente da CAERD Castelo Branco (esquerda) também se fez presente.

Entre as autoridades presentes estavam o novo Secretário de Obras do Governo Abelardo Neto, e seu Pai Abelardo Castro (ambos do PMDB)



O comandante geral do Corpo de Bombeiros, Cel. Lioberto Souza Caetano,(recebendo das mãos do Governador Confúcio Moura as chaves das viaturas ) agradeceu a doação em nome da comunidade, destacando que a estrutura que está sendo colocada à disposição da saúde e segurança pública do Estado, através das compensações sociais da Usina Jirau, tem ajudado a corporação em sua missão de salvar vidas. “Nosso compromisso também é manter e ajudar no desenvolvimento do Estado, com projetos sociais que possam desenvolver o lado cidadão”, salienta. Para o comandante geral da Polícia Militar, Cel. Paulo Cesar de Figueiredo, uma cidade planejada facilita o policiamento. “Estamos aqui com a missão de exercer o nosso papel social em atender a comunidade, levando segurança a todos”, reforça. O governador de Rondônia, Confúcio Moura, destaca que Nova Mutum Paraná é um exemplo de desenvolvimento econômico, social e principalmente sustentável. “Rondônia mostra, neste momento, todo o seu potencial como um gigante gerador de riqueza e renda. Hoje vemos o resultado dos benefícios que o rio Madeira nos oferece e reafirmamos que é possível aliar crescimento econômico e desenvolvimento com sustentabilidade”.
Dênis Baú, Governador de Rondônia Confúcio Moura, Assis Raupp e Castelo Branco, presidente da CAERD.

Aretula Almeida Anastassioy (foto acima), a primeira a se instalar na galeria. Proprietária de um centro de beleza há 20 anos em Porto Velho, a empresária agora aposta no desenvolvimento da nova localidade. “A clientela aqui é boa, o salão está sempre cheio e a cidade está crescendo. Eu estou muito satisfeita com o faturamento. Tem me proporcionado uma boa renda para ampliar e melhorar os serviços”, diz a empresária.

Um lugar bom para morar, realizar negócios, produzir e gerar riquezas. Assim foi apresentada Nova Mutum Paraná, que marca a história do estado de Rondônia, como exemplo de sustentabilidade e aplicação das mais modernas tecnologias da construção civil mundial. O empreendimento foi inaugurado oficialmente nesta quarta-feira passada (19), com uma série de atividades, incluindo celebração religiosa e shows musicais com artistas da região.
O culto ecumênico na Igreja Católica Nossa Senhora de Nazaré, celebrado em conjunto pelo Padre Miguel Fernandes e pelo pastor da 1ª Igreja Batista, José Williane Ribeiro, às 9 horas, abriu a programação.
Em seguida comerciantes receberam em ato simbólico as lojas do Centro Comercial, espaço que possui 16 salas para negócios diversificados. Doze já funcionam com lojas de confecção, telefonia celular, produtos e serviços de informática, farmácia, sorveteria, lotérica, agência bancária e o salão de beleza da empresária Aretula.

Como parte da programação foi entregue ao Governo do Estado a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), espaço estruturado para o funcionamento da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil. Para construir e equipar a Unisp a Energia Sustentável do Brasil investiu R$ 2.657.882,46 (dois milhões, seiscentos e cinquenta e sete mil e oitocentos e oitenta e dois reais). A concessionária também entregou na ocasião cinco ambulâncias com estrutura de UTI para o Corpo de Bombeiros, doação totalizada em R$ 530 mil, para auxiliar nos atendimentos de urgência e emergência.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem