DIÁRIO ESPORTIVO "OLÉ" EXALTA ESTRÉIA DE "NEYMARADONA" NO SUB-20 BRASILEIRO

DIÁRIO ESPORTIVO "OLÉ" EXALTA ESTRÉIA DE "NEYMARADONA" NO SUB-20 BRASILEIRO

Jornal argentino se rende e exalta estreia de 'Neymaradona' na sub-20

Atacante marcou os quatro gols da vitória da seleção brasileira sobre o Paraguai no Sul-Americano

A atuação de gala do atacante Neymar na vitória da seleção brasileira sub-20 sobre o Paraguai no Sul-Americano recebeu destaque até mesmo dos rivais argentinos. Na manchete do diário esportivo 'Olé', conhecido por matérias bem-humoradas, a publicação compara o atacante santista, que marcou os quatro tentos do Brasil na vitória por 4 a 2, a Diego Armando Maradona: "Neymaradona."

"Neymar, a estrelinha do Santos e do futebol brasileiro, começou o Sul-Americano com tudo: fez os quatro gols da vitória por 4 a 2 sobre os paraguaios", destaca o jornal, que diz que "o Brasil bailou ao ritmo de Neymar."

Brasil e Argentina estão em grupos diferentes neste Campeonato Sul-Americano sub-20, e só poderão se encontrar na fase final. No grupo A, a Argentina estreou vencendo o Uruguai por 2 a 1, com um gol nos últimos minutos da partida.

Além dos argentinos, o atacante Ronaldo, do Corinthians, também elogiou Neymar. Pelo Twitter, o Fenômeno escreveu: "Que grande jogo do Brasil ontem à noite...incrível o talento do @njr92 (conta de Neymar no Twitter)!!! #jogamuito".

Por ESPN.com.br com Agência Gazeta Press, espn.com.br

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem