ABELARDO NETO DEFINE PRIORIDADES PARA CONCLUSÃO DO CENTRO TÉCNICO ADMINISTRATIVO DE PORTO VELHO

ABELARDO NETO DEFINE PRIORIDADES PARA CONCLUSÃO DO CENTRO TÉCNICO ADMINISTRATIVO DE PORTO VELHO


Com a finalidade de honrar o compromisso para a entrega da obra do Centro Técnico Administrativo (CPA) com a celeridade que o governo do Estado pretende para agilizar os serviços das secretarias estaduais, a direção do Departamento de Obras e Serviços Públicos (Deosp), reuniu-se esta semana com os empreiteiros responsaveis pelo andamento dos serviços.

Na ocasião, o diretor geral do Deosp, engenheiro Abelardo Castro, informou que apesar das obras do CPA estarem na fase de ajustes finais, os serviços ainda são bastante minuciosos e dependem do acompanhamento que estará sendo feito diariamente pelas equipes de coordenação técnica e de fiscalização do Deosp.

Segundo o diretor, serão feitas reuniões semanais que vão ocorrer todas as segundas-feiras, no período da tarde, para apurar a síntese dos trabalhos realizados durante a semana e para estabelecer suporte para o andamento nas semanas seguintes.

Na manhã de sexta-feira (14), o diretor Técnico Executivo do Deosp, engenheiro Mirvaldo Moraes, reuniu-se com o credenciado comercial Adilson Oliveira, representante da empresa Hitachi – Ar Condicionado do Brasil, empresa líder do consórcio CPA-RO, responsavel pela instalação do sistema de ar condicionado no complexo.

Na ocasião, Adilson informou ao diretor Mirvaldo Moraes que o contato está sendo feito para estreitar o relacionamento empresarial entre o consórcio e a nova direção do Deosp, mas informou que os serviços para implantação do sistema de ar-condicionado no CPA estão cerca de 85% concluídos, devendo ser mantida a regularidade na conclusão das instalações.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem