BAILE DE CARNAVAL MUNICIPAL DE PORTO VELHO SERÁ DIA 18 DE FEVEREIRO

BAILE DE CARNAVAL MUNICIPAL DE PORTO VELHO SERÁ DIA 18 DE FEVEREIRO

Fotos: Ney Cunha (Baile Municipal de 2010)


A prefeitura de Porto Velho, através da Fundação Cultural Iaripuna, está finalizando a programação do Baile Municipal, que este ano acontecerá no dia 18 de fevereiro, a partir das 22h, no clube Kabanas. Segundo Altair dos Santos (Tatá), presidente da Fundação Iaripuna, o baile que saiu de cena por muitos anos e foi reeditado somente agora, na administração do prefeito Roberto Sobrinho, já se tornou parte do calendário oficial do carnaval de Porto Velho. “É o quarto ano consecutivo que a prefeitura realiza este evento, que é o mais esperado das festividades carnavalescas, pois relembramos através das marchinhas e frevos os tradicionais bailes que aconteciam no passado”, destacou.

Em 2010, segundo Tatá, cerca de 2.500 pessoas participaram do evento. “Foi um grande sucesso, e este ano com certeza o número vai ser maior, pois a cada ano preparamos uma festa melhor, sem contar que todos os anos os foliões que prestigiam o baile, entram na brincadeira e capricham na confecção de suas fantasias que dão ainda mais brilho à festa”, finalizou.

A banda Arigó Folia vai animar a festa tocando apenas marchinhas, frevos e sambas de enredo. Participarão também os intérpretes das escolas de samba de Porto Velho e alguns de seus integrantes como porta-bandeiras, mestres-salas e rainhas de baterias. Além do prefeito Roberto Sobrinho, secretariado municipal, personalidades e demais convidados, estará presente no Baile Municipal o “Rei Momo”, figura marcante no carnaval, representado por Ruimar Pereira.

Fonte: DA ASSESSORIA
Autor:
DA ASSESSORIA

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem