VOLVO APRESENTA NOVA GERAÇÃO DO S60 NO SALÃO DO ALTOMÓVEL

VOLVO APRESENTA NOVA GERAÇÃO DO S60 NO SALÃO DO ALTOMÓVEL



A Volvo está destacando em seu estande a segunda geração do S60, um sedã com estilo de cupê que estará no mercado somente no começo de 2011 com dois motores de quatro cilindros turbo, um 1.6 e outro 2.0; e um seis cilindros também turbo.

O S60 vem com um detector de pedestres que, através de um sensor e uma câmera instalados na grade dianteira, percebe que há uma pessoa na frente do carro e aciona os freios. O atropelamento é evitado abaixo dos 35 km/h. Acima disso, ele diminui o que for possível.

Outra novidade de segurança é o sistema On Call. Através deste botão, o motorista pode chamar um socorro mecânico, que irá localizar o veículo através do sinal de GPS. O botão SOS, liga diretamente à central de atendimento, que vai mandar a ajuda necessária.

Caso ninguém responda, o serviço irá enviar o chamado para a polícia e para uma ambulância. O sistema também é acionado caso um dos air bags estoure ou o pré-tensionador do cinto de segurança for utilizado.

Quem vende bem ganha R-Design

Além destas novidades, a Volvo está trazendo para o Brasil o R-Design, um kit de acessórios para o C30 e para o XC60. Esta dupla, aliás, é responsável pelo crescimento da marca no Brasil, que cresceu de 700 unidades de 2002 para 2.000 neste ano. O plano é vender 5.000 unidades em 2011.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem