FESTIVAL DE PRAIA DE MONTE NEGRO EM RONDÔNIA SERÁ DIA 06 DE AGOSTO COM A COBERTURA DO CADERNO DESTAQUE

FESTIVAL DE PRAIA DE MONTE NEGRO EM RONDÔNIA SERÁ DIA 06 DE AGOSTO COM A COBERTURA DO CADERNO DESTAQUE

Imagem aérea de Mote Negro


De 06 a 08 de agosto próximo acontece o festival de praia de Monte Negro, a quinta edição promete três dias de intensa atividade esportiva e entretenimento. O festival de praia é hoje o evento mais marcante, o município é reconhecido como um lugar mágico em função do grande potencial hídrico, banhado pelo rio Jamary. O território é repleto de cachoeiras, rios, córregos. Propicia banhos refrescantes ou para a apreciação pura e simples de suas belas paisagens.

O festival de praia, que ocorre na praia do rio jamary, está sendo coordenado pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura – SETUR. "É preciso levar ao conhecimento da população de Rondônia e porque não do Brasil esse importante evento cultural e turístico, pois vejo nestes setores, respeitando o meio-ambiente, meios de geração de emprego e renda", disse o secretário de turismo Professor Franco.

De acordo com o secretário Franco, nesta quinta edição do festival haverá tenda eletrônica, campeonato de vôlei, sorteio de duas motocicletas Honda FAN, vôos panorâmicos, área especial para camping, um grandioso palco está sendo montado na areia, a abertura do evento será no dia 06 (sexta) com apresentação de Dj`s, no dia 07 (sábado) terá pré-show com a banda Moleque Atrevido de Porto Velho e em seguida a grande atração será o show da banda Trem-Bala (o arroxé da Bahia), o encerramento acontecerá no dia 08 (domingo) com a escolha da garota praia 2010, a animação ficará por conta das bandas; Anacondas do Forró e Keque & Samba. Maiores informações sobre o 5° festival poderão ser adquiridas através do telefone (69) 9951 3170.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem