CRIANÇAS DO PETI AABB SÃO DESTAQUES EM ARIQUEMES

CRIANÇAS DO PETI AABB SÃO DESTAQUES EM ARIQUEMES

Foto: Divulgação/Suely David

A Prefeitura de Ariquemes por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, além de proporcionar outras atividades educativas, como coral, inglês, artes, dança, jogos lúdicos, incentivo a leitura e criação de texto está investindo no esporte, apostando nas atividades esportivas na jornada PETI.

Através de um convênio com a Associação Atlética – Olé, as crianças e adolescentes que fazem parte desta jornada, participam de aulas de futebol, basquetebol, vôlei, natação e capoeira, tendo a oportunidade de aprender e de repente se tornar um profissional na área em que ela mais se identifica.

Em apenas dois anos de parceria, o resultado é visível. O aluno Gean Lucas, de 15 anos, foi convidado para participar do Time do Paraná “Laranja Mecânica”, que é conveniado com a Holanda, possibilitando um futuro promissor. Outro destaque do PETI AABB Comunidade, são as meninas da natação, Jeniffer Luana e Rafaela Oliveira

Incentivando ainda mais os participantes do Programa, a Prefeitura de Ariquemes, representada pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Márcio Felix, esteve na manhã da última segunda – feira (14), juntamente com a Presidente dos Programas Sociais, Marilene Mota, a coordenadora do PETI AABB Comunidade, Ivone Durães, o presidente da Olé, Gilbeto e os monitores, entregando mais materiais esportivos para todas as crianças que freqüenta o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil desta instituição.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem