CIRCUITO BANCO DO BRASIL DE VÔLEI DE PRAIA EM PORTO VELHO

CIRCUITO BANCO DO BRASIL DE VÔLEI DE PRAIA EM PORTO VELHO


Um total de 32 duplas disputam a etapa rondoniense do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia. A competição começou no dia 18 e se encerra hoje, dia 20 de Junho, no estacionamento do Porto Velho Shopping, com entrada franca ao público.

Nove duplas masculinas e sete femininas representam Rondônia. Acre vem com duas duplas masculinas e Pará com uma dupla feminina. Oito duplas do Amazonas (duas femininas e seis masculinas) e cinco de Roraima (três duplas masculinas e duas femininas) também participam da competição.

Qualificatórias
A etapa de qualificação foi na sexta, 18, a partir das 13h30, após solenidade de abertura do evento. Doze duplas foram inscritas no Masculino (06 Rondônia, 02 Acre, 03 Amazonas, 01 Roraima) e disputam vaga para a etapa principal no masculino. Já no feminino, quatro duplas rondonienses e uma amazonense disputam uma vaga.

Principal
Na etapa principal, sábado e domingo, 19 e 20, no masculino, 08 duplas inscritas – 03 Rondônia, 03 Amazonas e 02 Roraima. No feminino principal participam 07 duplas, uma do Amazonas, duas de Roraima, uma do Pará e três de Rondônia.

O Circuito Estadual Banco do Brasil de Vôlei de Praia 2010 – Etapa Porto Velho é uma realização da FRV, supervisão da CBV, patrocínio do Banco do Brasil e Porto Velho Shopping com apoio do Governo do Estado de Rondônia, da Secretaria de Estado da Cultura, dos Esportes e do Lazer (Secel), Prefeitura Municipal de Porto Velho, Secretaria Municipal de Esportes (Semes), On Line Clipping e 3Mais Comunicação.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem