CURSO DE BALÉ INFANTIL NO PROGRAMA SOCIAL SUPERA BRASIL

CURSO DE BALÉ INFANTIL NO PROGRAMA SOCIAL SUPERA BRASIL


O Programa Social Supera Brasil inicia o curso de balé infantil dia 17 de maio, no salão de dança da sede, localizada na Rua Jacy Paraná, em Porto Velho. As aulas serão realizadas em duas turmas divididas conforme a idade, uma de cinco a nove anos e outra, para crianças a partir de nove anos, as segundas e quartas, das 16 às 17 horas e das 17 às 18 horas. As aulas serão ministradas pela professora da Companhia de Dança Chagas Peres, Clarice Lopez.
O balé é voltado para iniciantes e avançará o nível no decorrer do curso. O investimento do curso será uma taxa simbólica para investir no próprio programa Supera Brasil.
A roupa necessária para o curso envolve saia, sapatilha, colan, rendinha de cabelo e meia-calça. O Supera Brasil oferecerá uma sala nova com espelhos, barra, ventilação adequada e corrigida pelo Conselho de Medicina.
Entre os benefícios do balé está a melhora da postura, alongamento, disciplina e interação social. As aulas serão as segundas e quartas-feiras em dois horários. Das 16 às 17h e das 17h às 18.
Currículo
Clarice Lopez é professora de dança há 10 anos e coreógrafa há cinco da Companhia de Dança Chagas Peres. A dançarina se formou no Espaço Dança e Arte em São Paulo. A artista é bailarina do Balé Popular Brasileiro, tendo viajado para diversos países como China,
Coréia do Sul e Rússia.
As inscrições podem ser feitas por telefone ou na recepção do programa social Supera Brasil localizado na Rua Jacy Paraná, 3616, Bairro Nova Porto Velho. Mais informações pelo telefone: (69) 3217.9391 ou pelo ‘fale conosco’ do site: www.superabrasil.com.br.
Novidades
Haverá dança do ventre para crianças e adultos, jazz, e axé, em breve. As inscrições já estão abertas! Os cursos de dança serão ministrados por profissionais da Companhia de Dança Chagas Peres, que atua há 16 anos em Porto Velho.
O projeto Supera Brasil oferece serviços de capacitação profissional gratuita, inclusão digital, saúde, cultura e lazer.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem