DIA DO TRABALHADOR TERÁ CAVALGADA NO CANDEIAS DO JAMARI

DIA DO TRABALHADOR TERÁ CAVALGADA NO CANDEIAS DO JAMARI


Tj e sua esposa são presenças marcantes nas cavalgadas do Candeias.

O município de Candeias do Jamari realiza neste feriado de 1º de maio uma das maiores cavalgada da região norte. O evento, denominado Cavalgada do Trabalhador, iniciará a partir das 9h, com a concentração das comitivas na área do Espaço Alternativo que fica atrás da prefeitura de Candeias.


Cavaleiros com roupas tradicionais vem de todas as regiões de Candeias e Porto Velho, neste evento que já virou febre na cidade.
O prefeito Dinho Ladeado por João do Vale, a bonita Pitt, a segunda princesa de 2009, e Ismael estarão presentes neste 1º de Maio.
Vale tudo na diversão da cavalgada 2010. Estas fotos de Ney Cunha são da cavalgada de 2009.
João do Vale e o empresário Carlinhos camurça que sempre apoia a cavalgada
levando seu grande trio elétrico.

Everaldo Fogaça (a direita) sempre prestigia com toda equipe do site oobservador.com as cavalgadas do Candeias do Jamari colocando mais de 500 fotos no site. Aguarde as fotos de 2010.

Um dos pontos alto da festa, que é o esfile pelas principais ruas da cidade, contará com a presença das comitivas Los Garrotes, Garanhões do Norte, Kaça Kabaço, Ninguém é de Ninguém, O Chão é o Limite, Os Moageiros, Os Cavalos do Pica-Pau, Sintomucaja, Os Fura-Olha e Papudinho.
Este ano é aguardado um número bem maior de participantes do que nos anos anteriores. Por conta disso, a prefeitura em parceria com o Governo do Estado, preparou um grande esquema de segurança para ser implantado durante toda a passagem da Cavalgada.
O prefeito Dinho Sousa confirmou que a Polícia Militar utilizará durante o evento 80 soldados do Pelotão de Policiamento Ostensivo e Batalhão da Policia Ambiental, além de três guarnições de radiopatrulha com o apoio de seis motocicletas e o pessoal do Corpo de Bombeiro.
Também serão usadas duas ambulâncias.
“Realizaremos este ano, uma festa diferenciada, para isso buscamos o apoio do sistema de segurança do estado, tendo em vista que nosso objetivo maior é oportunizar a toda comunidade um momento de diversão
aliada à segurança”, enfatizou o prefeito.
A cavalgada do Trabalhador de Candeias do Jamari é mais um acontecimento consolidados no Calendário de Eventos do Estado de Rondônia. Mobiliza milhares de pessoas todos os anos que se dirigem ao município para assistir e participar desse momento de festa, que resgata a simplicidade e a naturalidade do homem do campo revive uma história dos caminhos percorridos por nossos antepassados.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem