URGENTE

Grupo realiza feijoada preparativa para a Parada Gay 2015

O esquenta da 12ª Parada do Orgulho LGBT de Porto Velho será a “Feijoada da Diversidade,” promovida pelo Grupo Gay de Rondônia, que acontecerá no próximo dia 24 (sábado), a partir das 11 horas, no Clube dos Peritos Criminalistas – SINPEC, localizado no bairro Cuniã, precisamente na Rua Transamazônica nº 6085. Próximo ao Sakate Park.

A feijoada tem por objetivo angariar fundos para cobrir as despesas da 12ª Parada do Orgulho LGBT de Porto Velho, programada para acontecer no dia 01 de novembro.
Além da suculenta feijoada que será servida, várias atrações animarão o evento, como Grupo de Pagode, DJ Joilson Ramos, apresentação da Musa da Feijoada 2015 e shows com as trans Diana Cox e Luiza Rammil.
A Direção do GGR avisa que o evento é totalmente familiar e seguro, por isso estão convidados não só a comunidade LGBT, como a população em geral.
Para quem adquirir o ingresso que dará direito a adentrar ao clube e a saborear a feijoada ganhará, ainda, uma camiseta personalizada da feijoada.
O passaporte da feijoada poderá ser adquirido no dia do evento ou com a presidenta do GGR, Niédina Gontijo, celular 9203.1766.
Caderno Destaque.(69) 9250-0731.

 

Nenhum comentário