ÓTICA GOUVEIA CHEGA A PORTO VELHO

ÓTICA GOUVEIA CHEGA A PORTO VELHO

Chegou a Rondônia, precisamente em Porto Velho, a Gouveia Ótica e Relógios. É a maior rede de óticas da região Sul do Brasil. Fundado em 1967 no Paraná pela família Gouveia, o grupo totaliza hoje 62 lojas. O diretor da recém inaugurada unidade de Porto Velho, Paulo Moreira Gonçalves, diz que os segredos de sucesso são a boa e comprovada qualidade dos produtos, o bom atendimento, a procedência confiavel, os preços baixos e a facilitação de pagamento.

Paulo alerta que produtos não originais que, segundo ele, são comercializados em larga escala até mesmo por algumas empresas de nome no mercado, acabam acarretando problemas para a saúde. Ele destaca que não só as lentes, mas as armações também precisam ser confeccionadas com material legítimo.
Com o passar do tempo, ainda de acordo com o empresário, o material dessas armações falsificadas acabam penetrando na pele e causando sérios danos à saúde. "A maioria dos clientes só pensa na estética e esquece do material. Nós trabalhamos com armações originais de fábrica", reforça Paulo, explicando que nem por isso o cliente paga mais caro. "Pelo contrário, o grupo vende mais barato do que os concorrentes porque faz grandes compras com os fornecedores para atender a demanda de todas as 62 lojas, pagando menos por causa dessa grande transação. Podendo, assim, oferecer maior variedade de modelos e preços mais em conta para o consumidor."

Outro diferencial citado pelo comerciante é a facilidade que o cliente tem para parcelar sua compra, que é dividida em até dez parcelas sem juros e em doze vezes no cartão de crédito. "Em resumo, oferecemos um produto de alta qualidade, com preço honesto que cabe no orçamento de todas as famílias. Tudo original e ainda com garantia de um ano."

Relógios e localização
A Gouveia trabalha também com relógios nas linhas esportiva, social, fashion e infanto-juvenil. Tem, inclusive, as pulseiras extras em várias cores e marcas. Quem tem filho pequeno, a loja tem um espaço de recreação, onde as crianças se divertem e aprendem enquanto os pais escolhem os óculos ou relógios.
A loja da Gouveia em Porto Velho, que se instalou na cidade após uma pesquisa de mercado, tem localização privilegiada e é bem fácil de encontrar. Fica na avenida Presidente Dutra esquina com Henrique Dias, no Centro, perto dos Correios. Os telefones para outras informações são 3 223-0533 e 8114-1941.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem