COMITIVAS FUMACINHA E ZECA ESTRELA NA CAVALGADA 2010

COMITIVAS FUMACINHA E ZECA ESTRELA NA CAVALGADA 2010

Representantes das comitivas Fumacinha e Zeca estrela deram uma coletiva a imprensa no Aquárius Selva Hotel.

Os representantes das comitivas Fumacinha e Zeca Estrela reuniram a imprensa no Aquárius Selva Hotel para uma coletiva. Onde informaram que a tradicional Cavalgada será realizada normalmente.

De acordo com Zezinho do Maria Fumaça, após a Ação Civil Publica movida pelo Ministério Publico Estadual, que solicitava adequações de segurança para o evento, além da desistência da própria Aspro , outras comitivas desistiram de participar do evento.

Segundo ainda, os organizadores, todas as medidas estão sendo tomadas para atender todas as exigências determinadas pela ação.

Após diversas reuniões com a Polícia Militar, Bombeiros, Órgãos de justiça, os representantes das respectivas comitivas conseguiram a liberação para realização do evento.

Outras Informações :

O Evento : Cavalgada 2010.

Data : 05/06/2010.

Concentração : 9:00 horas Av. Farquar ao lado do ginásio Cláudio Coutinho

Percurso : Av. Pinheiro Machado / Guanabara / Calama até a Lauro Sodré.

Os organizadores informaram ainda, que o evento contará com todas as medidas de segurança necessárias como proteção do local e banheiros químicos, ambulâncias durante o percurso, além de uma contrapartida de R$ 20,00,00 (Vinte Mil Reais) pago ao Fundo Municipal do Meio Ambiente.

+ Informações : 3224-1032 / 3229-2001.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem