CÉZAR ZOGHBI PRÊMIOU SEUS LÍDERES EM VENDAS

CÉZAR ZOGHBI PRÊMIOU SEUS LÍDERES EM VENDAS




Investir em qualificação e premiar aqueles que se destacam é a melhor forma de incentivar o profissional a crescer e levar a empresa a se destacar no mercado, afirmou o empresário do setor imobiliário, Cezar Zoghbi, que semana passada premiou Amarildo Oliveira,líder em vendas na campanha de premiação “ Brasília me Espera” e os campeões na comercialização da primeira fase do empreendimento Bairro Novo: Rogério Silva (1º lugar); Fátima Gonçalves (2º lugar) e Wânia Caetano (3º lugar).

Os dois primeiros lugares (Amarildo/Rogério) foram contemplados com um pacote completo (passagem, hospedagem e inscrição) para o II Encontro Brasileiro de Corretores de Imóveis (Enbraci), a ser realizado nesta quinta e sexta-feira, em Brasília.O segundo lugar em vendas do Bairro Novo recebeu um final de semana com tudo pago no hotel fazenda Coimbra Park, no município de Ouro Preto, com direito a acompanhante; o terceiro lugar foi contemplado com um cheque no valor de R$ 800,00 para ser usado na compra de peças de vestuário.

Em abril, mais dois corretores foram premiados como destaques em vendas: Andréia Meira e Lívio Chagas. Eles foram premiados com a participação, com tudo pago pela Zoghbi, no X Congresso Nacional de Vendas ocorrido em São Paulo. “ Priorizamos a capacitação e a qualificação profissional, por isso estamos sempre incentivando nosso pessoal a participar de cursos e congressos”, declarou Cezar Zoghbi.

A Zoghbi Negócios Imobiliários vem atuando há quatro anos no mercado de vendas, locação e administração de imóveis, lançamento de imóveis na planta, avaliação mercadológica, consultoria imobiliária, avaliação mercadológica, consultoria imobiliária e financiamento habitacional(credenciada pela Caixa)

Conta com uma média de quarenta corretores em sua carteira de negócios. Atualmente está trabalhando com as maiores construtoras nacionais. Comercializa empreendimentos como Bairro Novo, Hotel Holiday Inn, Jequitibá, Monte Moriá, Reserva do Bosque, Leonardo da Vinci, Porto Imperialli, Tenerife Condominium e Loft One.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem