Polícia Civil apreende cerca de 300 quilos de entorpecente e arma de fogo em Porto Velho

Polícia Civil apreende cerca de 300 quilos de entorpecente e arma de fogo em Porto Velho


PORTO VELHO, RO - A Polícia Civil de Rondônia, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), com apoio de informações da Delegacia de Nova Mamoré, apreendeu aproximadamente 300 quilos de skunk nesta segunda-feira (4), em um imóvel na capital.

Durante a diligência, uma mulher foi presa em flagrante. Um segundo envolvido, identificado pelas iniciais O. F., evadiu-se do local no momento da abordagem policial. No imóvel, foram apreendidos quatro veículos utilizados no apoio às práticas ilícitas, além de uma pistola calibre 9mm e um colete balístico.

A mulher e todo o material apreendido foram apresentados no Denarc para os procedimentos legais cabíveis. As diligências continuam para localizar e prender o foragido.

A Polícia Civil de Rondônia atua de forma efetiva no combate ao crime organizado e ao tráfico de drogas, garantindo a segurança e a ordem pública em todo o estado.

Fonte: ASSCOM/PC-RO

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem