Operação "Fecha a Boca" resulta em prisões e apreensões em Rondônia

Operação "Fecha a Boca" resulta em prisões e apreensões em Rondônia


PORTO VELHO, RO - A Polícia Civil do Estado de Rondônia, em ação integrada com as forças de segurança e coordenada pela Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), com o apoio da Polícia Militar (PM), deflagrou na manhã desta sexta-feira (11/09) a Operação “Fecha Boca”. A ação teve como objetivo combater a criminalidade e desarticular ações ilícitas na região.

A operação mobilizou equipes policiais para o cumprimento de mandados judiciais de busca e apreensão em endereços estratégicos previamente investigados.

Como resultado da mobilização integrada, três suspeitos foram presos, além de terem sido apreendidas substâncias entorpecentes como maconha, crack e cocaína, e 43 bens e materiais de interesse investigativo que auxiliarão no aprofundamento das apurações.

Os investigados foram encaminhados aos órgãos competentes, onde passarão pelos trâmites legais para a continuidade dos procedimentos. As investigações prosseguem para identificar e responsabilizar todos os envolvidos no esquema criminoso.

A Polícia Civil de Rondônia reforça o combate implacável à criminalidade e o compromisso contínuo com a segurança pública e a proteção da sociedade rondoniense.

Fonte: ASSCOM/PC-RO



Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem