Força de segurança apreendem aproximadamente 245 Kg de skunk em ação conjuta na região da BR 429

Força de segurança apreendem aproximadamente 245 Kg de skunk em ação conjuta na região da BR 429



PORTO VELHO, RO - Na madrugada deste domingo (13), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 2ª Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (2ª DRACO), e a Polícia Militar, por intermédio do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), apreenderam aproximadamente 245 quilos de substância com características semelhantes a skunk, no município de Seringueiras.

A apreensão ocorreu durante uma força-tarefa voltada ao combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado na região da BR-429. Durante a ação, o condutor de um veículo tentou fugir de uma barreira policial, mas foi interceptado pelas equipes de segurança.

No interior do automóvel, foram encontrados diversos sacos azuis contendo grande quantidade de substância com características semelhantes a skunk. Após a verificação e a pesagem preliminar, o material totalizou aproximadamente 245 quilos.

O responsável pelo transporte foi preso em flagrante e apresentado à 2ª DRACO, juntamente com o veículo e o material apreendido, para a adoção das providências de polícia judiciária e a formalização do procedimento cabível.

Fonte: ASSCOM/PC-RO



Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem