Multidão participa de convenção que aprovou o nome de Sílvia Cristina ao Senado

Multidão participa de convenção que aprovou o nome de Sílvia Cristina ao Senado


Multidão acompanha Sílvia Cristina ter o nome aprovado em convenção para disputar o Senado

PORTO VELHO, RO -
Agora é oficial: O nome de Sílvia Cristina foi aprovado na convenção da federação União Progressista, e ela vai disputar o Senado. Com o auditório da Unopar, em Porto Velho, lotado, ela teve o nome homologado em convenção, após ser escolhida pelo Partido Progressistas como a pré-candidata ao Senado.

“É o nosso maior desafio na política. Mas, estou preparada, tenho coragem, determinação e vontade de cuidar da nossa gente. Como deputada federal, nossos mandatos são de entregas e de resultados e no Senado, vamos poder fazer ainda mais. Agradecer a todos que nos apoiam e nos incentivam e vamos fazer uma campanha limpa, propositiva, de pés nos chão e olho no olho das pessoas”, afirmou.



Ao lado dos pré-candidatos a primeiro e segundo suplentes (foto), Marcelo Lucas e Rodrigo Marinho, respectivamente, Sílvia chegou cedo ao evento, concedeu entrevistas, cumprimentou apoiadores e, como presidente do Progressistas, comandou a condução das nominatas do partido para federal e estadual.

Fonte: Assessoria
Fotos: Marcelo Gladson






Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem