Polícia Civil prende integrante de facção criminosa responsável por distribuição de drogas em Guajará-mirim

Polícia Civil prende integrante de facção criminosa responsável por distribuição de drogas em Guajará-mirim


PORTO VELHO, RO - A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Guajará-Mirim, prendeu nesta quinta-feira (2) L. F. de S., integrante de uma facção criminosa atuante no estado de Rondônia. A captura ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

L. F. de S. era o responsável direto pela distribuição de entorpecentes e pela cobrança da mensalidade exigida pela facção criminosa nos pontos de venda de drogas do município.

Com o investigado, foi apreendida uma quantidade significativa de maconha, além de dois aparelhos celulares que serão utilizados para dar continuidade às investigações do caso.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia segue atuando firmemente no combate ao tráfico de drogas em toda a região, de maneira a promover segurança para toda a sociedade rondoniense.

Fonte: ASSCOM/PC-RO

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem