MPRO é homenageado em aniversário de 61 anos do 5º BEC

MPRO é homenageado em aniversário de 61 anos do 5º BEC


Homenagem reconheceu apoio às atividades do batalhão

PORTO VELHO, RO -
O Ministério Público de Rondônia (MPRO) foi homenageado na última quinta-feira (30/7) pelo 5º Batalhão de Engenharia de Construção (5º BEC), em Porto Velho, com o Diploma de Agradecimento, por contribuições prestadas às ações da instituição militar. A condecoração ocorreu durante formatura alusiva aos 61 anos do batalhão.

Foram homenageados com o Diploma Amigo do Batalhão o procurador-geral de Justiça, Alexandre Jésus Queiroz Santiago, e a promotora de Justiça do Meio Ambiente, Priscila Matzenbacher Tibes Machado.

O diploma é um reconhecimento prestado a autoridades e personalidades que tenham apoiado as atividades da corporação, cuja atuação é marcada pela cooperação, integração e desenvolvimento da Amazônia.



Fonte: Gerência de Comunicação Integrada (GCI)



Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem