Árbitro de Rondônia é escalado para clássico entre Flamengo e São Paulo no Maracanã

Árbitro de Rondônia é escalado para clássico entre Flamengo e São Paulo no Maracanã

 

A escala reforça o reconhecimento da qualidade da arbitragem de Rondônia em competições nacionais e evidencia a confiança depositada pela CBF

Texto e foto: Marcelo Gladson/Informações: Rede social da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER)

PORTO VELHO (RO) – A arbitragem rondoniense volta a ganhar destaque no cenário do futebol brasileiro. O árbitro Thiago Brasil, integrante do quadro da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), foi escalado para atuar como AVAR 2 (Árbitro Assistente de Vídeo) no confronto entre Flamengo e São Paulo, válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Betano.

A partida está marcada para o dia 26 de julho, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e reúne duas das maiores equipes do país, sendo um dos jogos mais aguardados da rodada.

A escala reforça o reconhecimento da qualidade da arbitragem de Rondônia em competições nacionais e evidencia a confiança depositada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nos profissionais do Estado.

Em publicação nas redes sociais, a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) comemorou a designação e desejou sucesso ao árbitro Thiago Brasil e a toda a equipe de arbitragem que atuará no clássico.

A presença de um representante rondoniense em uma partida de grande repercussão nacional reafirma o crescimento da arbitragem do Estado e fortalece o nome de Rondônia nos principais palcos do futebol brasileiro.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem