A expectativa é de bons públicos e muita emoção nos gramados de Ariquemes e Rolim de Moura.
Por Marcelo Gladson
PORTO VELHO, RO - Os representantes de Rondônia no Campeonato Brasileiro Série D entram em campo neste sábado (28) em busca de uma vaga na próxima fase da competição nacional. Gazin Porto Velho e Guaporé terão a vantagem de atuar diante de suas torcidas nos confrontos decisivos da segunda fase.
O Gazin Porto Velho enfrenta o São Raimundo-RR, às 16h, no Estádio Valerião, em Ariquemes. A partida será realizada a cerca de 200 quilômetros da capital em razão das obras de reforma do Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. O duelo promete ser um dos mais disputados desta etapa, reunindo duas equipes que fizeram boa campanha na fase anterior.
Já o Guaporé, representante de Rolim de Moura, recebe o Monte Roraima às 17h, no Estádio Cassolão. A equipe rondoniense aposta na força de jogar em casa para conquistar um resultado positivo e seguir viva na luta pelo acesso à Série C.
Os confrontos deste sábado colocam em campo dois importantes representantes do futebol rondoniense, que buscam avançar na competição e manter vivo o sonho de levar Rondônia ainda mais longe no cenário nacional.
Tags:
Destaque