Breno Mendes na tribuna da Câmara Municipal de PVH. Foto do jornalista Marcelo Gladson/CADERNO DESTAQUE
Em sua fala, o parlamentar fez questão de reconhecer o trabalho das lideranças da sigla, destacando o presidente nacional, o deputado federal Luis Tibé, além de mencionar o nome de Augusto Cury como pré-candidato à Presidência da República.
Breno Mendes também chamou atenção para a movimentação política recente envolvendo o partido, citando a presença e articulação de importantes lideranças, como o senador Marcos do Val, o deputado federal Duarte Júnior, no cenário nacional, e o deputado estadual Marcelo Cruz e diversas lederanças do estado de Rondônia, entre eles, o ex-vereador Edwilson Negreiro, Dr. Ferraire, Laércio de Vilhena e o presidente do partido no estado, Jair Montes.
Breno Mendes em atuação, defendendo pautas importantes e reforçando seu compromisso com a população da capital. Foto do jornalista Marcelo Gladson/CADERNO DESTAQUE
No âmbito estadual, o vereador destacou o papel de Expedito Júnior na construção da nominata, considerada estratégica para as eleições. Ele também parabenizou os colegas de partido na capital, os vereadores Marcos Combate, Jeovane Ibiza e Zé Paroca, destacando a atuação conjunta do grupo.
Atualmente, o AVANTE conta com quatro representantes na Câmara Municipal de Porto Velho, incluindo o próprio Breno Mendes, o que, segundo ele, demonstra o fortalecimento da legenda no cenário político local.
O discurso reforça o momento de articulação vivido pelo partido, que busca ampliar sua presença e competitividade nas próximas eleições, tanto em Rondônia quanto no cenário nacional.
Breno Mendes em atuação, defendendo pautas importantes e reforçando seu compromisso com a população da capital
Tags:
POLÍTICA