Após ser estuprada, adolescente é devorada viva por porcos na Rússia

Após ser estuprada, adolescente é devorada viva por porcos na Rússia


Jovem de 17 anos foi atacada por funcionário da fazenda da família, ficou inconsciente e sangrando no local. Segundo o tribunal, os animais reagiram ao sangue e passaram a atacá-la. Homem foi condenado a 23 anos de prisão por homicídio e violência sexual. © Reprodução

PORTO VELHO, RO -
Um tribunal da região de Krasnoyarsk, na Rússia, condenou a 23 anos de prisão em regime fechado o trabalhador rural Igor Zykov, de 42 anos, pelo assassinato da adolescente Milena Shevelyova, de 17. O caso ganhou repercussão internacional após detalhes do crime serem divulgados pelo tabloide britânico The Sun.

Segundo as autoridades, Zykov trabalhava na fazenda da família da jovem e teria agido por vingança contra o pai dela, seu empregador. De acordo com o processo, ele entrou no celeiro no fim do dia, supostamente com a intenção de incendiar o local, mas encontrou Milena alimentando os porcos.

Conforme relatado em juízo, o homem, que estaria embriagado, agrediu a adolescente com socos e golpes. Depois de deixá-la inconsciente e com ferimentos sangrando, roubou o celular dela e fugiu.

[Legenda]© Reprodução- East2West

Em comunicado citado pelo The Sun, o tribunal afirmou: “Zykov agrediu a garota, roubou seu telefone celular e, após ela perder a consciência por causa dos golpes, a deixou em um chiqueiro com ferimentos sangrando. Os porcos reagiram ao sangue e começaram a atacar a garota”.

O tabloide também publicou que, segundo o portal russo Readovka, “o homem deixou deliberadamente a jovem para ser devorada pelos porcos, pois sabia que os animais atacariam o corpo”.

Fonte:  Notícias ao Minuto



Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem