Dois nomes com chances reais já estão em campanha ao governo

Dois nomes com chances reais já estão em campanha ao governo

Tanto Adailton Fúria quanto Marcos Rogério, os únicos, neste momento, com chances reais de ocupar a cadeira de Marcos Rocha, percorrem o Estado

PORTO VELHO, RO -
Muito tempo antes das convenções, bem antes em que o calendário eleitoral autoriza o início de campanhas políticas, os dois principais nomes até agora postos na disputa pelo Governo do Estado, atuam como se ela já estivesse a mil. Tanto Adailton Fúria quanto Marcos Rogério, os únicos, neste momento, com chances reais de ocupar a cadeira de Marcos Rocha, percorrem o Estado. Claro que não pedindo votos, mas prestando contas, falando do que fizeram e que o fariam, se no Governo. Ou seja, fazendo campanha, mas de forma ainda não acintosa.

Fúria inclusive tem participado de eventos com manobras com carros, superlotando locais de apresentações, como o fez duas vezes na semana passada, em Guajará Mirim e Candeias do Jamari. Marcos Rogério tem visitado prefeitos e autoridades, falando nas emendas que destinou ao Estado (mais de 200 milhões de reais, segundo ele) mas, é claro, já se postando como pretendente ao Palácio Rio Madeira/CPA.

O prefeito de Cacoal tem concedido entrevistas a várias emissoras e sites, falando nos avanços de sua cidade, hoje considerada a melhor cidade da região norte para se viver. Também tem conversado com lideranças da Capital, porque é dela que virá seu vice. Nos bastidores, ouve-se que o nome já teria sido escolhido, convidado e aceito, mas, por enquanto, o assunto é tratado apenas da porta para dentro.

Já Marcos Rogério percorre o Estado muitas vezes junto com o deputado federal Fernando Máximo, que será candidato ao Senado, numa dobradinha com o atual presidente regional do PL que quer o Governo, ainda não está tratando do nome do vice. O outro nome do PL ao Senado, o empresário do agronegócio Bruno Scheid, escolhido a dedo por Jair Bolsonaro, não está na boa com Rogério. Scheid cobra publicamente seu companheiro de partido, sobrea expulsão de um vereador acusado de pertencer ao PCC.

Fonte: Sérgio Pires

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem