Gabinete do Vereador Pastor Evanildo acompanha secretário da SEMTRAN em visita ao bairro Ronaldo Aragão para garantir implantação de sinalização nas vias

Gabinete do Vereador Pastor Evanildo acompanha secretário da SEMTRAN em visita ao bairro Ronaldo Aragão para garantir implantação de sinalização nas vias


Durante a vistoria, o secretário Iremar Torres constatou a ausência quase total de sinalização em várias vias do bairro

O Gabinete do Vereador Pastor Evanildo acompanhou, nesta semana, o secretário municipal de Trânsito, Iremar Torres, em uma visita técnica ao bairro Ronaldo Aragão. O objetivo foi verificar de perto a situação da sinalização viária nas ruas da comunidade, que há anos sofre com a falta de infraestrutura adequada no trânsito.


Também participaram da agenda os líderes comunitários Cláudio do Ulisses e Odilon Chaves, além de moradores que aproveitaram a presença das autoridades para relatar acidentes, dificuldades no tráfego e riscos diários enfrentados por motoristas e pedestres.

Durante a vistoria, o secretário Iremar Torres constatou a ausência quase total de sinalização em várias vias do bairro. Ele informou que a SEMTRAN enviará uma equipe técnica para realizar um estudo completo das ruas, identificando os pontos mais críticos e planejando a implantação de sinalização horizontal e vertical, com prioridade para locais de maior risco e fluxo intenso.

O vereador Pastor Evanildo destacou a importância da iniciativa:

“Essa é uma demanda antiga do Ronaldo Aragão, e estamos acompanhando de perto para que a comunidade tenha mais segurança no trânsito. A sinalização é fundamental para prevenir acidentes e trazer tranquilidade para quem mora e circula pelo bairro.”

Com esse levantamento técnico, a Prefeitura deverá iniciar em breve as intervenções necessárias, garantindo mais organização, segurança e mobilidade urbana para os moradores do Ronaldo Aragão.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem