Teixeirópolis abre chamamento público para construção de 20 casas populares pelo Minha Casa, Minha Vida

Teixeirópolis abre chamamento público para construção de 20 casas populares pelo Minha Casa, Minha Vida

O investimento total é de R$ 3,1 milhões - Foto: Divulgação

Porto Velho, RO - A Prefeitura de Teixeirópolis (RO) publicou nesta sexta-feira, 24 de outubro de 2025, dois importantes atos administrativos no Diário Oficial dos Municípios de Rondônia: um edital de chamamento público para contratação de laboratórios especializados em análises clínicas e um decreto que autoriza a construção de 20 unidades habitacionais no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida (Novo PAC).

O Chamamento Público nº 007/2025 (Processo 594/2025) visa selecionar laboratórios habilitados para coleta, processamento, análise de materiais biológicos e emissão de laudos clínicos, garantindo qualidade e agilidade nos exames realizados pelas unidades de saúde municipais.
As propostas podem ser enviadas de 24 de outubro a 24 de novembro de 2025, presencialmente no Departamento de Contratação da Prefeitura (Av. Afonso Pena, 2280, Centro) ou pelo e-mail cpl@teixeiropolis.ro.gov.br.
A sessão pública ocorrerá no dia 25 de novembro de 2025, das 7h30 às 13h. O edital está disponível no portal de transparência do município:
https://athus4.teixeiropolis.ro.gov.br/transparencia/processo_licitacao/modalidade/4/

Além disso, o prefeito Osmy Toledo de Souza assinou o Decreto nº 221/GAB/2025, que aprova e autoriza a execução do projeto de construção de 20 casas populares com recursos do Programa Minha Casa, Minha Vida (Novo PAC), por meio da Proposta nº 040798/2025 protocolada junto ao Ministério das Cidades.

O investimento total é de R$ 3,1 milhões, com previsão de execução entre setembro de 2025 e setembro de 2028. As casas, com 47,46 m² cada, serão construídas na RO-473 com Rua Custódio Vitor, em Teixeirópolis.

O projeto busca reduzir o déficit habitacional e oferecer moradia digna a famílias de baixa renda, sendo executado sob rigorosa fiscalização da Secretaria Municipal de Obras, conforme normas técnicas da ABNT.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem