Marido de Hytalo Santos, Israel Nata Vicente, preso em São Paulo por suspeita de exploração infantil nas redes sociais

Marido de Hytalo Santos, Israel Nata Vicente, preso em São Paulo por suspeita de exploração infantil nas redes sociais

Israel Nata Vicente e Hytalo Santos são suspeitos de explorar crianças e adolescentes nas redes sociais


© Reprodução

Porto Velho, RO - Israel Nata Vicente, marido de Hytalo Santos, foi preso junto com o influenciador na manhã de sexta-feira, 15, em São Paulo. Conforme o Ministério Público da Paraíba, os mandados de prisão foram expedidos pela 2ª Vara da Comarca de Bayeux. Também influenciador, Vicente é conhecido nas redes sociais como Euro. Os dois são suspeitos de explorar crianças e adolescentes nas redes sociais. A defesa deles não foi localizada.

Hytalo foi alvo principal do youtuber Felca em denúncias sobre adultização na semana passada. Assim como o marido, Israel também teve sua conta do Instagram desativada. A plataforma removeu, no último sábado, 9, o perfil de Euro poucas horas após ele publicar uma mensagem em defesa de Hytalo.

Em seu story, na ocasião, Israel Vicente escreveu: "Eu tô aqui com você. A justiça da terra e a de Deus vai ser feita como sempre foi feita, e sua volta por cima vai ser tremenda, porque eu sei o Deus que servimos. Te amo.

Você nos ensina a cada dia por onde passa. Ensina sua bondade. O que tem, quer que todos tenham. É feliz com a conquista do próximo. Quantas famílias hoje têm um teto ou uma mansão porque você deu sem olhar pra você?". Poucas horas após a publicação, o perfil de Euro também foi retirado do ar.

Hytalo e Euro se casaram em 30 de novembro de 2023. O convite de casamento acompanhava um iPhone 15 Pro Max gratuito para cada convidado. Na época, o influenciador revelou ter investido R$ 700 mil só nos convites e aproximadamente R$ 4 milhões na comemoração.


Fonte: Notícias ao Minuto

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem