"Será que realmente Rondônia precisa de um chefe da Casa Civil?", por Everaldo Fogaça

"Será que realmente Rondônia precisa de um chefe da Casa Civil?", por Everaldo Fogaça

 Governador Marcos Rocha está se saindo um grande articulador

Porto Velho, RO - O estado de Rondônia completa 33 dias sem um secretário da Casa Civil, e, ao contrário do que alguns tentam passar, o Governo de Rondônia segue funcionando normalmente. A impressão que se tem hoje é que, a ausência do cargo não impactou a gestão estadual, com os projetos sendo aprovadas na Assembleia Legislativa e o governo mantendo o controle da administração.

O estado tem comando, tem diálogo, e o governador buscou para si o papel de articulação e buscando sempre o melhor para Rondônia de sua maneira com humildade e persistência.  "Conversei com o Governador e impressão que meu passou que está em paz, com os deputados ajudando na aprovação dos projetos, e tudo está funcionando bem", tive essa impressão.

A relação entre o Executivo e o Legislativo segue fortalecida, e até mesmo deputados que antes eram oposição agora dialogam com o governador para contribuir com o desenvolvimento do estado. Diante dessa realidade, levanto um questionamento:

"Será que realmente o Governo de Rondônia precisa de um chefe da Casa Civil?"

O governador tem conduzido as articulações diretamente, conversando com todos os setores e garantindo que a gestão segue em harmonia. Os secretários estão trabalhando, os serviços públicos não foram afetados, e o governo mantém sua governabilidade.

Com tudo funcionando e o estado sob controle, a pergunta continua no ar: será mesmo que Marcos Rocha precisa de um chefe da Casa Civil? E o governador Marcos Rocha está se saindo um grande articulador.
* Everaldo Fogaça
é jornalista em Rondônia e está no exercício do terceiro mandato de vereador em Porto Velho.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem