'Puro amor verdadeiro': namorado de fisiculturista Cíntia Goldani compartilha cartas trocadas entre o casal

'Puro amor verdadeiro': namorado de fisiculturista Cíntia Goldani compartilha cartas trocadas entre o casal

Gustavo Cesar publicou imagem de atestado de óbito segundo o qual atleta sofreu choque séptico após quadro de pneumonia bacteriana

Porto Velho, Rondônia - O companheiro da fisiculturista Cíntia Goldani, que morreu aos 36 anos, em Porto Alegre, usou as redes sociais para se despedir dela. Em uma série de postagens no Instagram, o bodybuilder Gustavo Cesar declarou seu amor, agradeceu a ela pelos momentos compartilhados e compartilhou bilhetes e recados deixados entre eles nos últimos meses. Ele também compartilhou um vídeo nos stories com uma mensagem para a fisiculturista.

— Cíntia, meu amor, você me mostrou que nesse mundo ainda existem pessoas de bom coração. você é feita de puro amor verdadeiro (...) Eu tive o prazer de começar a conhecer esse amor no dia 25 de dezembro de 2023, apenas seis meses atrás. A cada dia 25 você me surpreendia com algum ato de amor, quando a gente fazia mês. E foi justamente no dia 25 de junho que você foi embora (...) A Cíntia é a minha eterna princesa que me fez conhecer o amor verdadeiro e jamais vou esquecer os seis meses mais lindos e felizes da minha vida.

Em uma série de postagens nos stories do Instagram, Gustavo Cesar compartilhou imagens de bilhetes e recados trocados entre o casal ao longo dos seis meses de relacionamento.

Bilhetes e recados de amor trocados entre fisiculturista morta e namorado bodybuilder — Foto: Reprodução

Bodybuilder compartilhou cartas de amor trocadas entre casal — Foto: Reprodução

Namorado se despede de fisiculturista

"Minha paz é você, eu te amo para sempre! Eu nunca vou esquecer o amor que você me deu", escreveu Gustavo, num post com um vídeo em que Cíntia falava de propósito de vida e disciplina.

Cíntia e Gustavo Cesar estavam juntos desde o começo do ano.

Nos stories, Gustavo Cesar contou que a pediu em namoro com uma mensagem num guardanapo e deu a ela uma aliança de compromisso.

Qual foi a causa da morte de Cíntia Goldani?

A morte de Cíntia foi confirmada nesta quarta-feira. Segundo a Musclecontest International, ela faleceu após complicações de um quadro de pneumonia.

No Instagram, Gustavo Cesar publicou que a causa da morte foi um choque séptico como consequência de uma sepse pulmonar após um quadro de pneumonia bacteriana.

Causa da morte de Cíntia Goldani — Foto: Reprodução/Instagram

O namorado também mostrou a última foto que guardou da namorada no celular: ela posando sorridente em frente ao cartaz do filme Divertidamente Mente 2.

Cíntia Goldani posa sorridente em frente a cartaz de filme; namorado posta 'última foto' que guardou dela — Foto: Reprodução/Instagram

"É assim que quero lembrar de você pra sempre! Sorridente feliz e com essa energia maravilhosa, você foi o melhor ser humano que eu conheci no mundo!", destacou ele. "Nunca deixem de demonstrar o amor que tens por alguém hoje para amanhã! Nunca demonstrem pouco amor com medo de não ser correspondido, ame sem premissas. Eu conheci o verdadeiro amor, eu conheci o amor mais puro do mundo".

Quem era Cíntia Goldani?

Cíntia Goldani era fisiculturista e treinadora de poses. Ela compartilhava nas redes sociais imagens de treinos, além de momentos de lazer e de fé, e exaltava seu amor pelo Grêmio.

A fisiculturista era apresentadora da categoria Figure do canal do concurso feminino e participaria da edição brasileira da competição em julho. A organização do evento publicou uma despedida nas redes sociais.

"Cíntia era um anjo em forma de ser humano. Deus precisava de reforço no céu. Jamais será esquecida pela família MuscleContest", diz a nota.


Fonte: O GLOBO

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem