Diniz troca raiva por tristeza com traição de atletas do Fluminense, mas não descarta nova chance

Diniz troca raiva por tristeza com traição de atletas do Fluminense, mas não descarta nova chance

Quarteto deve ser multado, mas negociação em função da indisciplina é descartada no momento

Passada a raiva e a decepção com o que considerou uma traição, o técnico Fernando Diniz ainda vai avaliar se dará nova chance aos quatro atletas afastados pelo Fluminense por indisciplina.

O blog apurou que o treinador se revoltou com a festa promovida por John Kennedy, Alexsander, Kauã Elias e Arthur no hotel em que se hospeda e que serve de concentração para o clube.

Diniz, inclusive, teve a opinião favorável à punição e ao afastamento do quarteto, que também deve ter aplicada uma multa em seus vencimentos. O caso está entregue à diretoria.

O presidente Mario Bittencourt, o gerente Fred e o diretor Paulo Angioni fizeram coro para que fosse tomada uma decisão enérgica, mas os jogadores por enquanto seguem nos planos.

De volta aos treinos no CT, os jogadores agora serão reavaliados no retorno do Paraguai para que o Fluminense defina, a partir de novas conversas, o prazo da punição e o percentual da multa.

A negociação de John Kennedy, Alexsander, Kauã Elias e Arthur neste momento está descartada por conta da indisciplina.

Vale lembrar que Kennedy é reincidente em casos deste tipo e já havia tido uma segunda chance do Fluminense e do técnico Fernando Diniz.


Fonte: O GLOBO

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem