![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3nFVrvCHL3AQMDzMqkAOk2zeQZnxVNA0bmIMUVzEDFDPld8fA9lR4fHtS1Vi1w4nWurm_32ZrRIuVyiQOYxtiWkavttpZ7EjE8r3FkqHZAdgS_743wiRLRUXYWf7RQYJnKOfL-NWwC88vEqrwN7IBmlXZRsuS0_k1efHG2g_Q7cMvZZvjpyYWe6kqvb7d/s16000/106706820-fluminenses-midfielder-andre-trindade-reacts-as-he-leaves-the-pitch-after-being-injur.jpg)
Porto Velho, Rondônia - Além da atuação ruim e um empate sem gols com o Cerro Porteño, o Fluminense terá mais um problema para lidar nos próximos dias. O volante André foi substituído com dores após uma forte dividida com o defensor do time paraguaio, deixou o gramado chorando e foi embora do Estádio Nueva Olla de muletas após a partida.
O lance aconteceu aos 42 minutos do primeiro tempo, e o jogador foi prontamente substituído por Lima. O Fluminense divulgou que André sofreu um trauma no joelho direito, e que uma nova avaliação deve ser realizada assim que a delegação tricolor retornar ao Brasil, já nesta sexta-feira.
Se confirmada uma lesão, será a segunda contusão da mesma espécie nesta Libertadores para o Fluminense. No duelo contra o Colo-Colo, Lelê também sofreu uma lesão no joelho, deixou o gramado do Maracanã chorando e saiu do estádio com ajuda de muletas.
Fonte: O GLOBO
Tags:
Esportes