Encapuzados rendem família e executam jovem de 22 anos

Encapuzados rendem família e executam jovem de 22 anos


Bandidos trancaram a família em um quarto e mataram o rapaz com ao menos dez tiros, quatro deles na cabeça.

Porto Velho, RO. Os homicídios - às vezes, até triplamente qualificados, classificados pela Polícia como execução - não param em Mato Grosso.

O jovem Vitor Gabriel de Farias Dias, de 22 anos, foi a última vítima, em registro de ocorrência policial.

Quatro homens encapuzados invadiram a casa dele.

Trancaram a família em um quarto e o executaram com ao menos dez tiros, quatro deles na cabeça.

O crime, segundo a Polícia Militar, foi registrado por volta das 20 horas da noite de quarta-feira (27), dentro da casa de Vitor, na cidade de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá).

A família, que mora na Rua Cascavel, em Lucas, conta que foi isolada para não presenciar o jovem ser morto, e que apenas escutou, muito abalada, o barulho dos tiros.

Quando os assassinos fugiram em motos, uma equipe do Corpo Bombeiros foi acionada, mas só teve tempo de constatar que Vitor já estava morto.

A Polícia Civil fez a liberação do cadáver para o IML, após a perícia preliminar de agentes da Perícia Oficial (Politec).

A Polícia ainda não informou se a vítima possuía antecedentes criminais, e se estava sendo ameaçada de mortes.

Os policiais só informaram à reportagem do DIÁRIO que desconhecem os motivos da violência.

MAIS UMA EXECUÇÃO - Supostamente sequestrado e "desovado" no local onde foi abandonado, o jovem Neemias Eberlle, de 25 anos, foi encontrado morto com ao menos 15 perfurações de tiros, a maioria na cabeça.

O corpo da vítima, segundo a Polícia Militar, foi encontrado no final da tarde de quarta-feira, em uma estrada vicinal, no bairro União, na cidade de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá).

Policiais da Delegacia de Homicídios (DHPP), de Sorriso, confirmaram que o corpo foi localizado, após uma denúncia anônima, próximo ao acesso à Prainha, no Rio Teles Pires.

Policiais da DHPP realizaram a liberação do cadáver para o IML, após a perícia preliminar de agentes da Perícia Oficial (Politec).

A Polícia também confirmou que ainda desconhece os motivos do crime, mas suspeita que Neemias foi sequestrado e "desovado".

Fonte: diariodecuiaba


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem