
Aquelas pessoas que ficam inquietas quando alguém apaga uma mensagem no WhatsApp antes de ler já podem ficar sossegadas. Uma extensão do navegador Google Chrome permite que os usuários descubram o que foi escrito mesmo após a mensagem ser excluída.
São vários os recursos que podem ser ativados a partir da extensão do Google. Quem quer mais privacidade em casa ou no trabalho, por exemplo, pode borrar mensagens recentes, nomes de contato e até conversas inteiras. Para visualizar o que está escrito, basta passar o mouse na mensagem ou conversa.
Além disso, é possível ativar o modo invisível, opção que esconde o "on-line" ou o "digitando", enquanto a pessoa está escrevendo uma mensagem.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2023/z/s/SypnXWQ06uAYBoAAEnng/screenshot-5-.png)
A ferramenta também tem a opção de adicionar uma senha às conversas de WhatsApp que não é a mesma coisa que o PIN usado para abrir o aplicativo. Dessa forma, toda vez que um usuário for acessar suas conversas, terá que digitar a palavra-chave. Algo útil, caso ele esqueça de desconectar o app de um computador que não é o seu.
A ferramenta está disponível apenas na versão Web do WhatsApp. Para ativa-la é preciso utilizar o navegador Google Chrome. Os recursos funcionam apenas se a extensão estiver ativada. Veja como usar:
- Vá na chrome Web Stories;
- Pesquise por WA Web Plus for WhatsApp;
- Clique em "Usar no Chrome";
- Confirme a instalação em "Adicionar extensão";
- Ao abrir o WhatsApp Web, clique no quebra cabeça na barra de ferramentas do navegador;
- Clique no WA Web Plus;
- Selecione quais recursos gostaria de utilizar;
Fonte: O GLOBO
Tags:
Economia