Vereador Wanoel Martins acompanha ações da EMDUR no Campo da Bebel que recebe iluminação

Vereador Wanoel Martins acompanha ações da EMDUR no Campo da Bebel que recebe iluminação


Quero agradecer a prefeitura de Porto Velho por atender essa demanda da comunidade

Porto Velho, RO - O vereador Wanoel Martins (PV) acompanhou o presidente da EMDUR, Gustavo Beltrame, na instalação do serviço de iluminação do campo de futebol do balneário da Bebel, localizado no KM 42 da BR-364, sentido Jaci Paraná.

Esse campo é bastante utilizado pela comunidade que mora nas linhas rurais da região, além dos munícipes do perímetro urbano de Porto Velho que buscam o local como alternativa de lazer nos feriados e finais de semana.

Esse serviço da EMDUR foi possível após o empenho do vereador Wanoel, que ouviu a reivindicação da comunidade e buscou a intermediação do Poder Executivo na solução dessa questão.





“Quero agradecer a prefeitura de Porto Velho por atender essa demanda da comunidade. A população de Porto Velho pode ter certeza que o meu mandato está à disposição dos cidadãos para buscar melhorias na qualidade de vida dos munícipes de nossa cidade”, afirmou o vereador Wanoel Martins.

O gabinete do vereador Wanoel Martins está a disposições da comunidade para receber demandas e colaborações de ações em prol da população.


Fonte: Assessoria

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem