Vereador Marcio Pacele homenageia pintores que revitalizaram letreiros do Espaço Alternativo em Porto Velho

Vereador Marcio Pacele homenageia pintores que revitalizaram letreiros do Espaço Alternativo em Porto Velho


Clemeilson Vieira Lima e Alexandra Matos de Sousa receberam Moção de Aplausos por sua iniciativa generosa de investir recursos próprios na revitalização dos letreiros turísticos.

Porto Velho, RO - Na tarde de ontem (16-05), o Presidente da Câmara o vereador Marcio Pacele teve a honra de entregar uma Moção de Aplausos ao casal Clemeilson Vieira Lima e Alexandra Matos de Sousa, em reconhecimento à sua notável iniciativa de revitalizar os letreiros do Ponto Turístico do Espaço Alternativo de Porto Velho.

Os residentes de Porto Velho, Clemeilson Vieira Lima e Alexandra Matos de Sousa, decidiram investir recursos próprios na revitalização dos letreiros que adornam o Espaço Alternativo.

Os letreiros, com a inscrição "PORTO VELHO", são considerados um símbolo da cidade e atraem milhares de pessoas diariamente, tanto como ponto turístico quanto local para atividades físicas. Localizados na Avenida Jorge Teixeira, próximos ao Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira, eles desempenham um papel importante na identidade visual da região.

A ação generosa e proativa de Clemeilson e Alexandra não passou despercebida. Transeuntes que passavam pelo local rapidamente compartilharam vídeos e relatos nas redes sociais, o que resultou em uma ampla divulgação na mídia local. Milhares de moradores da cidade se uniram para aplaudir e reconhecer a importância desse gesto para a comunidade.





O vereador Marcio Pacele expressou sua satisfação em prestar esse reconhecimento e aplauso a Clemeilson e Alexandra. Ele ressaltou que o voluntariado é uma forma valiosa de contribuir para a melhoria da sociedade, oferecendo o melhor de si de forma espontânea.

Além disso, destacou que atitudes como essa não apenas fazem com que evoluamos como seres humanos, mas também ajudam a construir um mundo melhor.

Parabenizando Clemeilson Vieira Lima e Alexandra Matos de Sousa por seu compromisso e dedicação exemplares, o vereador espera que o exemplo de voluntariado e amor pela cidade inspire outros cidadãos a se envolverem ativamente na construção de uma Porto Velho ainda mais acolhedora e próspera para todos. Ele ressalta que, juntos, todos podem fazer a diferença.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem